Atender! Esse é um dos principais objetivos quando analisamos as estratégias de marketing digital com foco em vendas. Mas, e quando analisamos o mercado imobiliário, por exemplo uma imobiliária, que tem como objetivo principal ajudar pessoas a comprar, vender ou alugar imóveis, seu atendimento deve ser o seu principal investimento. Afinal, é por causa dele que o cliente não fez sozinho ou escolheu um concorrente.

Em vista disso, será que a automatização desse atendimento é uma opção viável?

 

Vamos entender primeiro o que seria essa automatização, os famosos chatbot

O chatbot é uma inteligência artificial capaz de interagir com os visitantes do site, Landing Page ou redes sociais por meio de respostas previamente programadas, simulando o comportamento de um atendimento humanizado.

Um atendimento imobiliário é um atendimento complexo, são diversos assuntos e dúvidas que surgem durante o processo, muitos deles nem mesmo o próprio corretor consegue responder de bate pronto.

Acredito na estratégia dos chatbots para pré-atendimentos ou pré-qualificação dos leads antes de serem encaminhados aos corretores.

 

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